Temos a alegria de anunciar que a Checkpoint Brasil, braço de segurança e tecnologia da CCL Industries, adquiriu 100% da Tecnoblu.

Fundada em 1994, a Tecnoblu é líder em produtos para o ID das marcas de moda, varejo e indústria de vestuário, estrategicamente localizada no coração da indústria têxtil brasileira, em Blumenau, Santa Catarina.

Além disso, a empresa vem, ao longo dos anos, trilhando um caminho propositivo junto aos clientes, parceiros e comunidade, através de um time altamente capacitado, no desenvolvimento de ID personalizado para as marcas da forte indústria brasileira da moda. Anualmente, lança milhares de propostas de ID (etiqueta tecida, tag, lacre, metal, etiqueta decorativa, cadarços, etiqueta cós, botões e rabites), opções de materiais, processos e design para co-criar um produto único para seus clientes.

E, agora, somando mais tecnologia aos seus produtos, com o RFID, Softwares, Etiquetas com Dados Variáveis, Tecnologias de Controle, Segurança e toda a capacidade de realização da Checkpoint Brasil.

O objetivo na aquisição da Tecnoblu e a instalação da Checkpoint em Blumenau, é tornar a empresa líder no mercado de ID para a moda na América do Sul, reunindo as melhores soluções de cada empresa, para levar aos nossos clientes, um processo cada vez mais digitalizado, eficiente, inovador e sustentável, com a humanização nas relações, marca registrada da Tecnoblu e da Checkpoint.

Geoffrey T. Martin, presidente e diretor executivo da CCL Industries, comentou: “Esta aquisição continua a se basear na presença de fabricação mundial da Checkpoint, apoiando o mercado de varejo e vestuário. Estamos muito satisfeitos em receber a talentosa equipe Tecnoblu em nossa unidade global de Apparel Labeling Solutions.”

#SomosTodosCCL #SomosTodosCheckpoint #SomosTodosTecnoblu

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como poderiamos te ajudar?