fbpx
Atendimento Comercial comercial@checkpt.com.br
Assistência Técnica tecnico@checkpt.com.br
Telefone (19) 3876-9300

Blog

O que esperar de 2019?

Sem dúvidas 2018 foi um ano de crescimento para o varejo. A ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) apontou um crescimento de 5% nas vendas apenas no primeiro semestre. No período de festas o aumento foi de 4,3% em comparação com o ano anterior. Todos esses números nos dão uma perspectiva muito positiva sobre 2019 e […]
LEIA MAIS

Comércio informal e produtos falsificados, será que valem mesmo a pena?

É habitual que durante as festas de final de ano, os consumidores brasileiros busquem presentear amigos e familiares. Uma época muito esperada pelo comércio por conta do aumento das vendas, mas em alguns casos é também um momento de dor de cabeça para o lojista. Em busca de produtos mais baratos, os consumidores muitas vezes […]
LEIA MAIS

Conheça as vantagens da Antena Liberty

A tecnologia das Antenas Antifurto tem sido fundamental para a diminuição do ônus das empresas relacionado a roubos e furtos. Basicamente, elas funcionam como “seguranças” que ficam na porta de uma loja e/ou estabelecimento garantindo que nada seja removido do local de forma ilícita. Além de reduzirem consideravelmente o número de perdas relacionados a esses […]
LEIA MAIS

Como Diminuir as Perdas por Furtos no Meu Negócio? Confira Ações na Prática!

As perdas mais significativas consideradas desconhecidas referem-se ao furto interno e externo, seguidas por fraudes de terceiros internos e externos, das perdas conhecidas as quebras operacionais batem recorde principalmente em supermercados e drogarias em função da expiração do prazo de validade dos produtos e danos oriundos do transporte, movimentação, armazenagem e reposição de produtos. Gráfico […]
LEIA MAIS

Etiquetagem na Origem: A Chave para Eficiência e Aumento das Vendas da Indústria ao Varejo

Uma das chaves para a lucratividade do varejista e o aumento das vendas por escala da indústria de consumo é a disponibilidade da mercadoria em exposição nas lojas. Simplificando, se um produto não é visto na loja, sugere uma oportunidade de vendas perdida para a indústria e varejo. A falta de produtos na prateleira e/ou gôndola […]
LEIA MAIS